FNA - Região de Braga tem Nova Direção Regional

Foi eleita e tomou posse a nova Direção Regional de Braga da FNA, presidida por Carlos Alberto Cunha, no dia 25/02/2017 durante o Conselho Regional que decorreu no auditório do IPDJ, em Braga.


Perante mais de uma centena e meia de Escuteiros Adultos e vários convidados, dos quais se destacam; D.Jorge Ortiga, O Presidente da Direção Nacional da FNA, Domingos Leal do Paço, o Chefe da Junta Regional de Braga do CNE Hugo Cunha e vários Orgãos Nacionais e Regionais da FNA, depois de eleita a nova Direção Regional tomou posse e tem a seguinte composição:


Presidente - Carlos Alberto Cunha, de Urgezes - Guimarães

Vice-Presidente - António Lima, de Urgezes - Guimarães

Secretário Administrativo - Fernando Pereira, de Pedome - Famalicão

Secretário Financeiro - Tomás Gonçalves, de Oliveira Stª. Maria - Famalicão

Secretário para a Organização - Domingos Costa, de Medelo - Fafe

Resp. Dep. Regional de Imagem e Multimédia - Eduardo Cunha, de Urgezes - Guimarães

Resp Dep. para os Recursos na Formação - Rui Ferreira, de Cambeses - Barcelos

Resp. Dep. de Ambiente - José Araújo, de Urgezes - Guimarães


Esta Direção pretende dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela anterior Direção Regional Presidida por José Luis Silva, acrescentando e melhorando naquilo que for necessário. Sob o lema " Sentido de Serviço. Forte, Nobre e Ativo, pretendem aumentar a próximidade aos Núcleos, Implementar os Novos Estatutos e Regulamento aprovados e homologados pela Conferência Episcopal Portuguesa em 2016, aprofundar a vivência e animação da fé, aumentar a realização de ações de formação, criar uma dinâmica em ações de trabalho ao nível ambiental, modernizar a imagem e continuar fortemente empenhedos em expandir o numero de Núcleos na Região.
Foram reeleitos e tomaram posse a Mesa do Conselho Regional e o Conselho Fiscal Regional

Partilhar