Santa Eulália sofre golo de baliza a baliza e perde em Arões

No primeiro minuto de jogo o líder Arões, abriu o ativo com um golo apontado pelo seu guarda-redes Zé Fernandes que contou com a colaboração do vento. Resultado final: Arões, 2 - CCD, 1.
S. Paio também não foi feliz na receção ao Ruivanense.

O CCD de Santa Eulália pode ter enterrado hoje as aspirações do regresso ao Campeonato de Portugal ao perder em casa do Arões (Fafe) por 2-1.
O jogo começou de forma caricata com o guarda-redes Zé Fernandes a pontapear uma bola que foi direta à baliza do Santa Eulália. Com a força do vento e a atrapalhação do guarda-redes eulalense a equipa da casa passou para a frente do marcador ainda o jogo mal havia despertado.
Aos 37 minutos Hugo Dias aumentou para 2-0 e aos 79 minutos Totas apontou o golo eulalense reduzindo para 2-1.
Com este resultado o Santa Eulália é nono classificado com menos 12 pontos do que o seu adversário de hoje e líder Arões.

EXPULSÃO - Perto do final da partida ficou por marar uma grande penalidade a favor do Santa Eulália. Nos protestos o treinador João Fernando recebeu ordem de expulsão.

TAÇA - O Santa Eulália mantém-se na Taça AFB, prova onde deposita grande esperança. O seu próximo adversário (em casa) é Joane e caso passe este obstáculo jogará com o Esposende a seguir.

S. PAIO PERDE EM CASA
Na receção ao Ruivanense o S. Paio de Vizela perdeu por 0-1.
Com este resultado o S. Paio manteve a segunda posição a dez pontos do líder Pevidém.
Na próxima jornada o S. Paio visita o Santiago de Mascotelos que se encontra na zona de despromoção.

Partilhar