Casa Povo Vizela derrotada na Taça Portugal pelo Sporting.

Decorreu no passado dia 17 de Julho pelas 17h30 no pavilhão municipal da Póvoa de Varzim o jogo entre a Casa do Povo de Vizela e o Sporting Clube de Portugal, atual Campeão Nacional e detentor da Taça de Portugal.



Esta foi a primeira vez que a Casa do Povo de Vizela esteve em uma fase tão avançada de uma competição nacional e a primeira vez que
teve oportunidade de defrontar uma equipa de tão elevado nível como o Sporting Clube de Portugal.

A delegação da Casa do Povo de Vizela fez-se representar pelo seu Seccionista José Batista e pelos atletas João Lourenço, Jorge França.
Pedro Carvalho e Paulo Azevedo. O Sporting tinha como atletas Aruna Quadri, nº 35 do Ranking Mundial e antigo campeão Africano, Diogo Chen atual vice campeão nacional e antigo campeão nacional, Bode Abiodun e João Sedúvem que também são dos melhores atletas a jogar no campeonato nacional.

A equipa da Casa do Povo de Vizela honrou a camisola e deu tudo de si, acabando por cair nesta fase da prova mas servindo também como um teste para a Fase de Qualificação Nacional que se realiza na próxima semana no Pavilhão Municipal de Vizela onde tentará a subida à 2ª Divisão Nacional.

Partilhar