CP com oferta especial para o S. João do Porto e Braga

O S. João do Porto e de Braga são eventos que atraem todos os anos, milhares de participantes, aos inúmeros locais de diversão situados no centro destas duas cidades.


Para responder ao habitual aumento da procura, no período entre as 20h00 do dia 23 e as 05h00 do dia 24 de junho, a CP – Comboios de Portugal vai reforçar a capacidade instalada nos Serviços Urbanos do Porto, com a realização de 27 comboios especiais, além dos reforços aos comboios regulares.

Assim, com destino a Porto São Bento vão circular 24 comboios especiais, enquanto que para Braga, circulam 3 circulações especiais, que se traduz num acréscimo de 24.000 lugares oferecidos.

Adicionalmente a este reforço de oferta, a CP vai ainda disponibilizar a promoção especial de 2 euros, para a compra antecipada (até 22 de junho) da viagem de ida e volta, a qual pode ter origem em qualquer estação da rede urbana do Porto, com destino às estações de Porto S. Bento e Braga, e é válida entre as 12h00 do dia 23 e as 12h00 do dia 24 de junho.

Partilhar