Beneficiação das escolas do Concelho


No seguimento do investimento que a Câmara Municipal de Vizela tem efetuado na manutenção dos edifícios escolares, iniciou na passada segunda-feira a execução da nova vedação do ringue desportivo da Escola Básica da Devesinha, Bonviver, em Sta. Eulália.




Iniciou ainda no passado dia 23 de setembro a execução da cobertura de parte do recreio da EB1 Joaquim Pinto.

Está também concluída a obra de colocação de relva sintética no polidesportivo e envolvente ao parque infantil do Centro Escolar de S. Miguel, assim como a obra de substituição da cobertura da Casa das Coletividades.

De realçar que estas intervenções seguem-se a outras já efetuadas de melhoramento dos estabelecimentos de ensino do Concelho.

Com a concretização destas obras, a Autarquia de Vizela vê reforçada a sua aposta na educação e ensino do Concelho, uma área que sempre mereceu uma especial atenção e investimento por parte do Município, nomeadamente na reabilitação e renovação do parque escolar concelhio, mas também no apoio de transporte escolar, refeições, prolongamento de horário, livros e material escolar, visitas de estudo, entre outros, que refletem as preocupações sociais deste Executivo.



Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar