3ª Edição do Programa “Profissionais com Futuro” em curso

Decorrente do trabalho em parceria entre o GADJET da Câmara Municipal de Vizela e o GAAS da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, e em colaboração com os Agrupamentos de Escola, CQEP e Duodifusão, arrancou neste ano letivo 2017/2018, a primeira atividade deste serviço, com o início da terceira edição do programa “Profissionais com Futuro”, destinada aos alunos que frequentam o 12º ano de escolaridade.


De realçar que a Câmara Municipal de Vizela mantém ao dispor da população o GADJET (Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Jovem para a Empregabilidade Total), cujo objetivo é a promoção de competências dos jovens que facilitem a procura ativa de emprego e a obtenção permanente de trabalho.

O GADJET é um serviço inovador, gratuito, descomplicado, prático e útil de empregabilidade para jovens. Este gabinete apresenta-se como uma ferramenta que contribui para apoiar os jovens na (re) construção de um projeto pessoal e profissional na procura de emprego. A funcionar nas instalações do Espaço Jovem de Vizela, tem como público-alvo população jovem até aos 30 anos, a residir no concelho de Vizela e/ou a frequentar os estabelecimentos educativos no concelho, e entidades empregadoras que pretendam informação/esclarecimento sobre medidas de apoio à contratação ou outras e ainda orientação na submissão de candidaturas que tenham sobretudo como destinatários jovens desempregados.

Partilhar