Concerto "Multiusos de Guimarães: 16 anos - 16 músicas"

O 16º aniversário do Multiusos de Guimarães será assinalado, no dia 18 de novembro (22 horas), com um concerto único da Orquestra Juvenil de Pevidém que terá a participação de Zé Miguel On Stage e de outros convidados.


“Multiusos de Guimarães: 16 anos - 16 músicas” é o mote para o concerto, concebido em exclusivo para assinalar o aniversário do Multiusos, que revisitará grandes momentos musicais de 16 anos de existência do espaço vimaranense.

A Orquestra Juvenil de Pevidém, dirigida pelo Maestro Vasco Silva de Faria, Zé Miguel On Stage e outros convidados interpretarão temas emblemáticos de músicos e bandas que já atuaram no Multiusos de Guimarães, como James, Bryan Adams, Bobby Mcferrin, Scorpions, Madredeus, Mariza, Gal Costa, Ivan Lins, Expensive Soul, Rui Veloso, Dulce Pontes, Xutos & Pontapés, Jorge Palma, Trovante e Pedro Abrunhosa, entre outros.

Promovido pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães, o concerto “16 anos - 16 músicas” é produzido pela AMVJ – Produções. Os bilhetes estarão brevemente à venda nos locais habituais.

Partilhar