VIZELA SEMPRE-VICTOR HUGO SALGADO-INDEPENDENTES e COLIGAÇÃO VIZELA É PARA TODOS PSD/CDS responde ao PS

COMUNICADO - O Movimento Vizela Sempre e a Coligação “Vizela é para Todos” vêm repudiar veementemente o teor do comunicado emitido pelo Partido Socialista de Vizela no dia 07 de fevereiro de 2018.


É manifesto que, com o referido comunicado, o Partido Socialista de Vizela pretende, apenas, tentar criar cisões na coligação existente entre o Movimento Vizela Sempre e a Coligação “Vizela é para Todos”.

É manifesto que o Partido Socialista de Vizela não consegue conviver, nem compreender os princípios e valores de um verdadeiro Estado de Direito Democrático. O Partido Socialista de Vizela, ainda, não percebeu – e pelos vistos nem aceita – que as eleições autárquicas já ocorreram há cerca de cinco meses e que, de acordo com a vontade dos Vizelenses, tiveram o pior resultado de sempre, não chegaram aos 4000 votos, quando noutros tempos tiveram praticamente 8000, não ganharam uma única junta de freguesia quando, noutros tempos ganhavam 5, elegeram 6 deputados municipais, quando noutros tempos elegiam 18 e por ultimo e não menos importante, ficaram pela primeira vez na história, em terceiro lugar, quando foram desde a criação do concelho a primeira força política em Vizela.

Para o Movimento Vizela Sempre e a Coligação “Vizela é para Todos”, este não é tempo de querelas políticas, nem de demagogias baratas, mas, acima de tudo, e conforme já foi afirmado, é tempo de unir esforços e trabalhar em prol de Vizela e dos Vizelenses. Por essa razão, uma vez mais, o Movimento Vizela Sempre e a Coligação “Vizela é para Todos” afirmam que, acima que qualquer diferença ou questão que os possa afastar, estão unidos neste projeto que se iniciou em outubro de 2017 e que visa desenvolver sustentadamente Vizela e, em consequência, melhorar a qualidade de vida dos Vizelenses.

No que concerne ao pretenso “assalto ao poder”, e ao contrário das insinuações do Partido Socialista de Vizela, cujo lema é “dividir para reinar”, o Movimento Vizela Sempre e a Coligação “Vizela é para Todos”, por defenderem os ideais de Abril de 1974, respeitam as decisões de todos órgãos, reafirmando que, a presente tomada de posição do membro eleito pelas listas do Partido Socialista, em nada irá alterar a presente realidade política da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália.

Deste modo, o Movimento Vizela Sempre e a Coligação “Vizela é para Todos” reafirmam que acima de qualquer interesse partidário está Vizela e os Vizelenses e é neste sentido que pretendem cumprir os mandatos para os quais foram eleitos nos diversos órgãos das autarquias do Concelho.

VIZELA SEMPRE - VICTOR HUGO SALGADO > INDEPENDENTES
COLIGAÇÃO VIZELA É PARA TODOS - PSD - CDS/PP

Partilhar