Juventude ao rubro com Wet Bed Gang

Quem pensava que os Wet Bed Gang não conseguiam hoje bater o recorde de público de Blaya na sua atuação ontem à noite enganou-se. A onda foi maior. Talvez seis a sete mil pessoas presentes.



Para todos os efeitos esta já é a maior Festa da Juventude de sempre de Vizela.
O ambiente vivido, sobretudo nos concertos de Blaya (ontem) e dos Wet Bed Gang (hoje) falam por uma terra que, pegando nas palavras de Victor Hugo Salgado, pretende ser novamente jovem.

O edil prometeu, na altura da entrega do diploma à banda vencedora do concurso de bandas, que a festa vai continuar nos próximos anos desafiando os jovens a pactuarem com o desenvolvimento do Concelho.

Classificação-LOCALIDADES-BANDAS
1° Famalicão
2° Castelo de Paiva
3° Vila do Conde

Se Blaya levou ao rubro os jovens, os Wet Bed Gang levou-os perto a um sadio estado de loucura. Foi bonito ver uma vinha de braços no ar acompanhando a famosa banda. Uma noite nunca vivida na Marginal Ribeirinha em Vizela.
Depois desta festa promovida pela Câmara de Vizela, segue-se no próximo fim de semana a Noite Branca organizada pela Comissão de Festas de Vizela.

https://youtu.be/7bXBv9DiKVI

RAP
O Wet Bed Gang é um grupo português de rap e hip-hop tuga de Vialonga e formado em 2014 por João "La Bella Mafia" Rossi e Pizzy. Os elementos do grupo são quatro cantores e rappers portugueses com os respectivos nomes de palco: Gson, Zara G, Kroa e Zizzy Jr. 

Partilhar