Oliveirense reforçado frente ao Vizela

Novo treinador Paulo Santos já contará cinco reforços: Florentino (Aves), Darson (Sertanense), Nuno Fonseca (Famalicão), Sandro Ferreira (Boiro, Espanha) e Daylan (Tourizense). No banco estarão juniores. Na próxima semana, mais 11 reforços serão oficializados.



"A agitação que assolou a Associação Desportiva de Oliveirense na última semana está a um pequeno passo de ficar apaziguada. O novo administrador da SAD mudou o planeamento inicial da época de forma drástica, dispensando equipa técnica e 80 por cento do plantel que cumpriu as primeiras quatro jornadas na Série A do Campeonato de Portugal. Agora, trabalha-se em contrarrelógio para colocar o clube no trilho da tranquilidade.

A atual época desportiva iniciou-se com o turco Ismail Unzun como detentor da SAD, mas com a venda da sua participação a Israel Oliveira, o novo proprietário mexeu com a estrutura, dispensando o treinador Tonau após a vitória sobre o Taipas, por 3-1, medida que na última semana se estendeu a 80% do plantel. “Não temos nada contra o Tonau, nem o trabalho dele.
Simplesmente, queremos ter no projeto um treinador da nossa confiança. A dispensa de vários jogadores pode não ter acontecido no momento
certo, mas era inevitável. O orçamento em muito elevado e, além disso, os jogadores não se enquadravam na ambição que temos de lutar pelos lugares cimeiros”, justificou Israel Oliveira.

Já com Paulo Santos, ex-Xian United (China), no comando técnico, a equipa foi goleada (6-0) e eliminada da Taça de Portugal, em Amarante, utilizando 90% de juniores. Amanhã, diante o Vizela, o treinador já contará com 11 seniores, cinco deles reforços: Florentino (Aves), Darson (Sertanense), Nuno Fonseca (Famalicão), Sandro Ferreira (Boiro, Espanha) e Daylan (Tourizense).
No banco estarão juniores. Na próxima semana, mais 11 reforços serão oficializados.
...........
Por Victor Jorge Oliveira IN Jornal de Notícias,







Partilhar