Leandro Gomes campeão europeu de MMA

O jovem atleta do Desportivo Jorge Antunes esteve este fim-de-semana na Bulgária para disputar o Campeonato Europeu onde venceu em cadetes.

Leandro Gomes é um atleta em ascensão e provou, mais uma vez, que tem tudo para conseguir dar muitas alegrias ao clube e a Portugal. Foi campeão europeu de cadetes! Venceu o primeiro combate com uma submissão no segundo round e o segundo combate por decisão incontestável pois venceu os três rounds.

Rafael Silva, treinador da RSTeam/DJA, que acompanhou Leandro neste fim-de-semana, conversou com o site oficial do clube e refere que "foi muito bom", principalmente porque a modalidade de MMA, em Portugal, foi legalizada em Janeiro deste ano no nosso país e noutros países, como a Bulgária, a realidade é completamente diferente o que valoriza ainda mais a vitória do nosso atleta. Rafael Silva campeão mundial, sublinhou que Leandro "dominou completamente na final»

Leandro Gomes foi um dos dois atletas a representar Portugal neste campeonato da Europa e a participação foi mesmo muito positiva para o nosso país. PARABÉNS

Partilhar