Visitas Guiadas Vizela Turismo


A Câmara Municipal vai levar a efeito um conjunto de visitas guiadas a locais de interesse turístico, tanto na Cidade como no Concelho, de 5 a 9 de novembro.


As Visitas Guiadas Vizela Turismo assumem especial importância na dinamização e promoção turística de Vizela. Em 2018 evidencia-se a história, o património, a cultura, espaços de lazer e os vinhos, aos quais se junta o bolinhol.

A participação é gratuita, contudo a inscrição é obrigatória, pelo que as pessoas interessadas em participar nesta iniciativa deverão inscrever-se até 3 dias úteis antes da realização das visitas, dirigindo-se pessoalmente à Loja Interativa de Turismo, sita na Rua Dr. Alfredo Pinto, n.º42 ou através do telefone 253 489 644. O limite de pessoas por visita são 20.

De referir que, em todas as visitas os participantes serão acompanhados por um elemento do sector do Turismo da Câmara Municipal de Vizela.

A Câmara Municipal vai levar a efeito um conjunto de visitas guiadas a locais de interesse turístico, tanto na Cidade como no Concelho, de 5 a 9 de Novembro.

Partilhar