80 ANOS...PARABÉNS FUTEBOL CLUBE DE VIZELA

Chuva e neve nas previsões

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, para este domingo prevê-se céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do final da manhã.


São ainda expectáveis períodos de chuva, por vezes forte até ao início da manhã na região Centro, passando gradualmente a regime de aguaceiros, que deverão diminuir de intensidade e frequência a partir do início da tarde.

Apesar de a neve só estar prevista a partir de amanhã para as terras altas, é de esperar que neve já hoje nos pontos mais altos da serra da Estrela.

Já o vento irá soprar de fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental até ao início da tarde, e sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas.

Quanto à temperatura, para Lisboa prevê-se uma máxima de 17º e mínima de 10º, enquanto que no Porto a máxima será de 15º. O mesmo acontecerá em Braga, por sua vez, em Bragança a máxima irá ainda descer aos 14º. Em Leiria, a máxima irá ser um pouco mais alta, chegando aos 17º, tal como em Setúbal. Temperatura mais alta registar-se-á a sul, em Faro, onde os termómetros vão registar 10º de mínima de 19º de máxima.