DIRETO: FC Vizela - GD Trofense... EMPATE NO FECHO


Veja neste vídeo o golo artístico de Zé Valente.



VIZELA, TROFENSE, 2-2
(Felgueiras-Montalegre, 0-1 (terminado)


96 - Termina  a partida com um empate (2-2). O Vizela aguentou 20 minutos a jogar com dez, fez um golo, mas não conseguiu segurar a vantagem. Mas era ao Trofense que competia mais lutar pela vitória já que está a sete pontos do Vizela. O futebol volta em 2019 com a visita do Vizela a casa do S. Martinho.

95 - Trofense empata a partida no cair do pano. 2-2

90 - Arbitro concede 6 minutos de tempo de compensação. O tudo por tudo do Trofense em querer chegar ao golo da igualdade e o Vizela a segurar a preciosa vantagem. Zé Valente (herói do jogo) está caído no relvado.

85 - GOLO DO VIZELA, ZÉ VALENTE (o homem do jogo) LEVA TUDO À SUA FRENTE E MARCA O SEGUNDO GOLO DA PARTIDA. QUE GRANDE JOGADA. Grandes festejos na bancada. 2-1

74 - Aidara rende Kuko no Vizela.

70 - CARTÃO VERMELHO direto para João Faria por travar Filipe Augusto fora da área. Cartão é mal mostrado pois jogador do Trofense não seguir enquadrado com a baliza. FC Vizela reduzido a dez unidades. 

63 - Tarcísio sai lesionado no Vizela. Estava a jogar bem. Entra Leandro Borges.

59 - Sai Fall e entra Leandro Souza

57 - Esteve à vista o segundo golo do Vizela. Correia rematou rente ao poste de cabeça.

55 - Vizela inicia segunda parte ao ataque.

- Começa a segunda parte.

INTERVALO - Um golo a abrir e outra a fechar a primeira parte ditam um empate que sabe a pouco para o Vizela que tem sido a equipa que mais procura o golo. O jogo tem sido intenso com os forasteiros a fecharem todas as entradas depois de se colocarem na linha da frente do marcador. O golo do Vizela repõe justiça no marcador. 

45+2 - GOLO DO VIZELA, Zé Valente marca com remate fantástico à Panenka. 1-1

45+1 - PENALTI PARA O VIZELA.

38 - Fall é empurrado dentro da área do Trofense. Novamente os vizelenses a pedirem penalti.Trofense agora muito fechado atrás.

35 - Vizela não consegue chegar ao golo numa partida com muitas faltas e cinco cartões amarelos.

27 - Treinador do Trofense Hélder Pereira é expulso do banco. Jogo muito emotivo e nervos à flor da pele. Vizela na procura do golo do empate, Trofense apostado no contra ataque.

26 - POLÉMICA. Árbitro anula segundo golo ao Vizela. Correia marca de cabeça(?)  e árbitro anula dizendo que foi com a mão. Jogador vê cartão amarelo e público fica mais exaltado.

16 - Vizelenses reclamam grande penalidade, ábitro, muito contestado, manda seguir.

15 - João Oliveira do Vizela vê cartão amarelo.

10 - Vizela reage ao golo apontando o jogo para a baliza adversária.

5 - GOLO do Trofense, apontado por Bruno Moraes de grande penalidade. A primeira vez esta época que o Vizela está em desvantagem numa partida de campeonato. Recorde-se que foi esta equipa do Trofense que eliminou os vizelenses da Taça de Portugal na Trofa. 0-1

4 - Penalti para o Trofense. Árbitro considera que avançado da Trofa, Paulo Pereira, foi rasteirado.

03 - Golo anulado ao Vizela. Correia marca mas faz carga sobre defesa.

00 - Tarde de sol, mas com muito frio à mistura com cheiro a Natal.
Treinador, RUI AMORIM
Treinador, HELDER PEREIRA


ARBITRO: Daniel Cardoso (AF Aveiro)

-------------------------------------------------------------------------------------------
ANTEVISÃO
O Vizela recebe esta tarde o Trofense naquele que será o primeiro teste difícil dos vizelenses em casa.
O Trofense assumiu nas últimas jornadas um lugar no pódio (apenas os dois primeiros lugares darão acesso à fase de subida no final do Campeonato).

Na anterior jornada o Futebol Clube de Vizela alcançou uma vitória clara em casa do Felgueiras, um dos assumidos candidatos à subida de divisão. O jogo, com grande número de público, fez parte de um ciclo de quatro jogos onde os vizelenses terão de provar o que efetivamente valem já que têm pela frente as equipas de topo como Trofense (em casa hoje), S. Martinho (fora) e Fafe em casa no fecho da primeira volta seguindo-se a receção ao Gil Vicente que não dá (nem tira) qualquer ponto.
Com a vitória em Felgueiras a equipa de Rui Amorim somou 37 pontos na liderança da Série A do Campeonato de Portugal, mais sete pontos que o segundo classificado Trofense, o seu adversário desta tarde numa partida que se prevê equilibrada.

Partilhar