Gala do fado decorreu em Infias

Este domingo, o grupo de jovens de Infias realizou a 2ª grande gala de fado solidário, que contou com cerca de 20 fadistas vindos de várias cidades do norte.



Este evento tornou-se mais uma vez num grande sucesso, que voltou a encher a casa e todos os fadistas presentearam mais uma vez com uma grande gala de quase 3 horas de fado.

Além deste grande momento cultural que o GJI quis mais uma vez contribuir para a cultura portuguesa, houve também dois grandes momentos.

O primeiro, a entrada deste evento revertia para ajudar o menino Simão que esteve presente mais sua família neste evento, e que resultou de 350 euros que vão ser doados a este menino.

O segundo momento foi a entrega da cadeira de rodas à jovem Angela Pereira que comoveu tudo e todos com este gesto carinhoso e amavel que o grupo de jovens quis contribuir para esta família. Relembrar que durante um ano foram realizados eventos solidários e angariação de tampinhas que culminou agora com a entrega da cadeira no valor de 5380 euros.

O nosso muito obrigado a todos que contribuíram para esta causa e continuam sempre a apoiar-nos, vamos continuar atentos e ajudar sempre os que mais precisam.

Em 2019 já temos alguns eventos na nossa agenda que irá reverter para a nossa associação para a compra de uma carrinha, algo fundamental para a continuidade do nosso trabalho, que precisamos urgentemente.

NELSON LEITE



Partilhar