80 ANOS...PARABÉNS FUTEBOL CLUBE DE VIZELA

Natal no quartel dos bombeiros este fim de semana


Soldados da paz vão receber o cartão-bodo pela primeira vez.



A entrega do Bodo de Natal ao Bombeiro, que se realiza desde o ano de 1955 acontece este sábado no quartel. 

Assim, pelas 15:30 horas serão entregues os 12 cabazes de Natal aos contemplados pelo sorteio das rifas entregues nos peditórios realizados pelas freguesias do concelho de Vizela e Guimarães inseridas na área de atuação dos Bombeiros V. de Vizela.

Às 16 horas a entrega dos diplomas/certificados aos bombeiros do quadro ativo que realizaram no ano de 2018 formações na ENB Escola Nacional de Bombeiros, ou que participaram em seminários, Workshops e nos exercícios Vizela -Noite Segura.

Segue-se o período de breves discursos dos órgãos sociais e comando, antecedendo o Verde de Honra, e à entrega do Bodo/Cartão 2018, bolo-rei, champanhe e vinho do Porto, previstos para as 16:30 horas.

A Ceia de Natal que este ano realiza na Quinta de Miranda em Stº Adrião e vai juntar à mesa para além, dos bombeiros e dos órgãos sociais, as comissões de auxílio dos peditórios num total de 264 pessoas.

PAI NATAL NO QUARTEL
Já no domingo, dia 16 o Pai Natal chega ao quartel dos Bombeiros para a tradicional entrega de prendas aos filhos dos bombeiros e diretores, uma tradição de longos anos que a direção faz questão de manter.

Os Bombeiros Voluntários de Vizela e o seu comandante Paulo Félix agradecem pela contribuição da população e das empresas que colaboraram para que, a tradição se mantenha.