Abrunhosa atua em Vizela acompanhado pela Filarmónica Vizelense

Depois de Paulo de Carvalho, que atuou em Vizela a 24 de Abril do ano passado acompanhado pela banda da Sociedade Filarmónica Vizelense, e de José Cid, seguem-se Pedro Abrunhosa (24 abril) e depois os Quinta do Bill.


Pedro Abrunhosa estará em Vizela no próximo dia 24 de abril para um concerto único acompanhado pelos músicos vizelenses em comemoração do 25 de Abril promovido pela Câmara Municipal de Vizela.
Em Julho a banda de Vizelense acompanhará os Quinta do Bill num concerto também marcado para Vizela.

O ano passado para além de Paulo de Carvalho a banda da Sociedade Filarmónica Vizelense dirigida pelo maestro José Manuel Marques acompanhou José Cid. Os próximos desafios são com Pedro Abrunhosa e os Quinta do Bill na cidade vizelense com entrada livre.


O músico Pedro Abrunhosa vai atuar em novembro nos Coliseus de Lisboa e do Porto no âmbito da digressão de apresentação de “Espiritual”, editado na reta final do ano passado.

Segundo a promotora dos espetéculos, os concertos de apresentação do disco marcados até final do mês já estão todos esgotados.
Até dia 31 Abrunhosa atua em Torres Novas (nos dias 12 e 13), Vila Nova de Famalicão (18 e 19), Beja (26) e Loulé (31).
Em fevereiro, o músico tem concertos marcados na Figueira da Foz (16) e Estarreja (23, já esgotado).
A 24 de Abril atua em Vizela.Depois disso, a digressão passa por Coimbra (29 de Maio), Sintra (30 de maio), Braga (31 de maio), Espinho (13 de julho) e Viseu (17 de agosto).


Partilhar