Associação Família Peixoto no Desfile Nacional de Fanfarras

O desfile contou com dez fanfarras de vários pontos do país.



A Fanfarra da Associação Família Peixoto participou no IV Desfile Nacional de Fanfarras dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, no passado Domingo.



Simão Ferreira diz sentir-se contente pela prestação da fanfarra que dirige e salienta que foi muito bom ter estado presente pois deu para fazer troca de ideias com outras fanfarras: «o convívio é muito bom para se manter boas relações».
Simão Ferreira deixa também um agradecimento a todos os elementos da Fanfarra Família Peixoto pela dedicação, empenho e profissionalismo que demonstram em todas as saídas.
Anselmo Peixoto presidente da Associação Família Peixoto agradece o convite feito à fanfarra, estando muito satisfeito com a prestação da mesma salientando que foi uma honra poder estar a representar Vizela, também dá os parabéns a todos os executantes e por último agradece à Câmara Municipal de Vizela pelo apoio que deu no transporte.
«Para nós foi um orgulho poder estar a representar Vizela no IV Encontro Nacional de Fanfarras dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde» - termina Simão Ferreira.

Partilhar