
Ontem, Fernando Alvim (também apresentador na RTP) discutiu o assunto sobre o homem de Vizela na Antena 3 com o humorista Bruno Nogueira colocando a questão "se não estariam diante de um dilema moral considerando o apresentador da Antena 3 que foi alertado por ouvintes de que o vizelense estava doente quando foi apanhado por uma entrevista em direto para o Correio da Manhã TV (CMTV) onde dizia, num falso alarme, ter uma bomba no carro.
Alvim pergunta a Bruno Nogueira se ele parodiou com o tema e o humorista diz que não o fez por acaso já que quando viu o vídeo não estava a fazer nenhum programa.
Fernando Alvim diz que estas coisas quando aparecem nas televisões quem vê não sabe se são pessoas doentes que estão a falar. O Emplastro (Fernando Alves) é dado como um exemplo de alguém que não está bem mas com quem toda a gente faz paródia.

PERTO DE MILHÃO E MEIO DE COMENTÁRIOS
A entrevista que a CMTV fez encontra-se na página de Facebook Os Monstros do Ano da Antena 3 (canal público de Rádio) e conta com perto de um milhão e quinhentos mil comentários e mais de três mil partilhas. Quem se der trabalho (e tiver coragem) de ler alguns comentários depressa conclui que os mesmos fazem troça e tratam por drogado entre outros mimos próprios das redes sociais, um homem que foi entrevistado em estado delirante (encontra-se internado no hospital em Braga desde o dia da entrevista em estado ainda a merecer grandes cuidados).
Vizela também é ridicularizada em comentários. A repórter da CMTV que fez a entrevista também é visada de forma cruel por ter (?) a "boca ligeiramente torta".
Alguns comentários sensatos referem que facilmente se percebe que lamentavelmente a CMTV entrevistou uma pessoa doente e com discurso delirante e que aquilo não era notícia.
Falta agora saber se Fernando Alvim vai ou não levar o vídeo à fase final dos Monstros do Ano do programa da rádio Antena 3.
RICARDO ARAUJO PEREIRA TAMBÉM PARODIOU
O Gato Fedorento RAP também (demonstrou muito jeito para brincar com a doença dos outros) criou um vídeo a brincar com uma situação lamentável do vizelense publicado nas redes sociais.
Há quem goste, fazendo juz à velha expressão: Piripiri no rabo dos outros é mel.