Vizelense doente em Os Monstros do Ano da Antena 3

Apresentador do programa Prova Oral, Fernando Alvim diz ter recebido mensagens alertando-o que o homem da reportagem da CMTV está doente porém a Antena 3 mantém o vídeo na página de Os Monstros do Ano e pode ser "candidato" num espetáculo marcado para 19 de maio em Lisboa.


Os Monstros do Ano pretende escolher, num espetáculo marcado para 19 de maio no Cinema S. Jorge em Lisboa, as imagens mais "monstruosas" exibidas pelas televisões.

Ontem, Fernando Alvim (também apresentador na RTP) discutiu o assunto sobre o homem de Vizela na Antena 3 com o humorista Bruno Nogueira colocando a questão "se não estariam diante de um dilema moral considerando o apresentador da Antena 3 que foi alertado por ouvintes de que o vizelense estava doente quando foi apanhado por uma entrevista em direto para o Correio da Manhã TV (CMTV) onde dizia, num falso alarme, ter uma bomba no carro.
Alvim pergunta a Bruno Nogueira se ele parodiou com o tema e o humorista diz que não o fez por acaso já que quando viu o vídeo não estava a fazer nenhum programa.
Fernando Alvim diz que estas coisas quando aparecem nas televisões quem vê não sabe se são pessoas doentes que estão a falar. O Emplastro (Fernando Alves) é dado como um exemplo de alguém que não está bem mas com quem toda a gente faz paródia.

E foi sobre o dilema se o vizelense deve ou não ser candidato ao Os Monstros do Ano que o programa prossegue. Alvim tenta saber se Bruno Nogueira candidataria um vídeo que tem milhares e milhares de partilha ao espetáculo Os Monstros do Ano, mesmo alertado de que o vizelense é um homem doente, porém o humorista adiantou que não ia dar opinião sobre isso dizendo a Alvim "tu é que tens de decidir".

PERTO DE MILHÃO E MEIO DE COMENTÁRIOS
A entrevista que a CMTV fez encontra-se na página de Facebook Os Monstros do Ano da Antena 3 (canal público de Rádio) e conta com perto de um milhão e quinhentos mil comentários e mais de três mil partilhas. Quem se der trabalho (e tiver coragem) de ler alguns comentários depressa conclui que os mesmos fazem troça e tratam por drogado entre outros mimos próprios das redes sociais, um homem que foi entrevistado em estado delirante (encontra-se internado no hospital em Braga desde o dia da entrevista em estado ainda a merecer grandes cuidados).

Vizela também é ridicularizada em comentários. A repórter da CMTV que fez a entrevista também é visada de forma cruel por ter (?) a "boca ligeiramente torta".
Alguns comentários sensatos referem que facilmente se percebe que lamentavelmente a CMTV entrevistou uma pessoa doente e com discurso delirante e que aquilo não era notícia.
Falta agora saber se Fernando Alvim vai ou não levar o vídeo à fase final dos Monstros do Ano do programa da rádio Antena 3.

RICARDO ARAUJO PEREIRA TAMBÉM PARODIOU

O Gato Fedorento RAP também (demonstrou muito jeito para brincar com a doença dos outros) criou um vídeo a brincar com uma situação lamentável do vizelense publicado nas redes sociais.
Há quem goste, fazendo juz à velha expressão: Piripiri no rabo dos outros é mel.

Partilhar