Sociedade Filarmónica conta com novo sócio benemérito

José Manuel Pires tem posto a sua formação de engenheiro civil ao serviço da Instituição vizelense sem cobrar nada em troca. Em junho será homenageado a titulo póstumo  Alcides Campelos.


Por este motivo a direção presidida por José Armando Branco propôs a votação em assembleia da ascenção do associado José Pires à categoria de Sócio Benemérito.
A votação foi unânime a favor da proposta.
O gabinete de novo Benemérito da SFV tem estado sempre de portas abertas para esta instituição, como foi recentemente a construção do anfiteatro.

DOIS T3 NA ANTIGA SEDE

O engenheiro Pires, segundo revelou José Armando Branco ao ddV, tem sido também importante nos desenhos que vão orientar a readaptação da antiga sede da Banda (edifício na Praça onde se encontra o bar do Callidas Clube) em dois apartamentos T3.
"Serão para alugar com as rendas a proporcionar uma fonte de receita para a SFV devendo estar prontos na entrada do próximo inverno".

HOMENAGEM A ALCIDES CAMPELOS

A Sociedade Filarmónica Vizelense vai homenagear a título póstumo o ex-presidente Alcides Campelos no aniversário desta Instituição marcado para o próximo mês.
Nos jardins que ladeiam a atual sede será descerrado um memorial com o nome do vizelense falecido em dezembro de 2017.

Partilhar