Quinta do Bill e Banda Filarmónica Vizelense confiantes em sucesso no "Vizela em Festa’


Dois membros da conhecida banda estiveram hoje em Vizela na apresentação partilhada do espetáculo marcado para 21 de julho.

Os Presidentes da Câmara e banda da SFV marcaram também presença.
Victor Hugo falou de várias atividades em agenda, realçando que o concerto dos Quinta do Bill com a banda da Sociedade Filarmónica Vizelense é algo que jamais será esquecido.


O maestro José Manuel Guerra disse esperar um grande espetáculo "a exemplo do que se viu nos mesmos moldes com Paulo de Carvalho, José Cid e Pedro Abrunhosa" estando a banda que dirige preparada para acompanhar os Quinta do Bill.
O maestro acrescentou que muitas Bandas tocam os temas dos QB, caso da que dirige "ainda no sábado tocamos um medley do vosso reportório" - disse José Manuel Guerra.

O Presidente José Armando salientou as importantes parcerias SFV-CMV, acreditando no sucesso de todo o Vizela em Festa. Recordou que trouxe há uns anos esta Banda a Vizela quando era Presidente da Comissão de Festas.
Pedro Moisés, membro dos Quinta do Bill, considerou o espaço magnífico para a realização de concertos, estando confiante num bom espetáculo com a banda da SFV.  Elogiou as Filarmónicas pela formação de grandes músicos e de tenra idade.

Quinta do Bill acompanhados pela Banda Filarmónica Vizelense será o concerto que irá marcar a edição deste ano do Vizela em Festa.

À semelhança do ano transato, o “Vizela em Festa” irá realizar-se no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha desta vez mais cedo, em julho.

 Exposições, Restauração, Espaço Infantil, Ambiente, Saúde e Bem-Estar, Profissões, Jogos Tradicionais, Desporto e Aventura, Lounge, Artesanato e Mercadinho farão parte da festa.

No ano de 2018 a realização contou com o concerto de José Cid acompanhado pela Banda da Filarmónica Vizelense.

Com a organização do “Vizela em Festa”, a Câmara Municipal diz apostar na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes.

Partilhar