Sociedade Filarmónica Vizelense virada ao futuro sem esquecer o passado

No sábado a Sociedade Filarmónica Vizelense (SFV) comemorou mais um aniversário de onde se destacou a inauguração do Jardim Sinfónico em homenagem póstuma ao ex-presidente Alcides Campelos. O memorial fica junto à sede da instituição, logo à entrada.

Viúva de Alcides Campelos e José Armando Branco presidente da SFV


Moldura com a foto do eng. José Manuel Pires passa a figurar na galeria dos sócios beneméritos. Outros associados e músicos (falecidos) foram distinguidos.
Presidente da CMV, Victor Hugo Salgado salientou que a SFV está no bom caminho e é uma Instituição de que Vizela se pode orgulhar imenso.
Sorteio promovido pela SFV rendeu para a nova casa da AIREV 9.522 euros, cheque entregue ao Presidente Alberto Sousa Maria.

Missa solene em S. Miguel celebrada pelo Arcipreste Constantino Matos de Sá fez parte do programa.



Cantar dos parabéns.

A noite de aniversário dos parabéns à Sociedade Filarmónica Vizelense terminou com um excelente concerto da banda para várias centenas de espetadores que lotaram o anfiteatro e não arredaram pé o que fez o maestro José Manuel Guerra mostrar a sua satisfação e pedir um enorme aplauso para os seus músicos. O concerto foi ainda abrilhantado pelo coro dos pais e amigos dos alunos e outro coro infantil dos alunos da SFV.


ARLINDO SANTOS, ex-pres. da SFV e SERAFIM OLIVEIRA grandes amigos de Alcides Campelos
Adicionar legenda







Partilhar