Vizela recebeu reunião de trabalho das CPCJ’s do distrito de Braga

Vizela recebeu ontem uma trabalho das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ’s) do distrito de Braga e contou com a presença do Presidente da Câmara na abertura da reunião.


Estas reuniões têm lugar nas diferentes CPCJ’s do distrito de Braga, e possuem uma regularidade mensal ou bimensal, de acordo com as necessidades em presença e visam constituir momentos de reflexão, encontro e partilha de boas práticas/constrangimentos verificados no âmbito da intervenção das CPCJ’s.

A reunião realizou-se no espaço dos serviços municipais de ação social, no edifício 2 do Mercado Municipal, sito na rua da Portela, onde funciona também a sede da CPCJ de Vizela.

De realçar que esta reunião teve lugar no nosso Concelho pela primeira vez, e vem no seguimento da nova dinâmica implementada por este Executivo Municipal na área da ação social, o qual sofreu uma verdadeira revolução no último ano e meio, reforçando o papel da Câmara Municipal enquanto ator por excelência para a resolução dos problemas sociais da população, ampliando a proximidade com os cidadãos e valorizando o fator humano, o espaço local e as relações comunitárias.

Partilhar