Gala de Kickboxing

A associação KTF esteve presente na Gala de Kickboxing que se realizou este sábado a noite no pavilhão da escola secundaria de Felgueiras em Felgueiras.


A Associação KTF fez-se representar de 4 atletas Ângelo Fernandes, que embora em Ring, fez Light Contact uma vertente Light do kickboxing, dado a sua terra idade, dominando o combate4 de inicio ao fim, com excelentes pormenores técnico para este atleta que e uma promessa dos desportos de combate, com somente 12 anos.

De seguida tivemos Ruben Torres outro jovem de 19 anos, que passou este ano para sénior, desta feita em Low Kickboxing, versão de potencia, onde dominou o combate de inicio ao fim mostrando toda a sua superioridade no 2 assalto, infringindo 3 contagens de protecção ao seu adversário, forçando o arbitro a acabar o combate mais cedo, ganhando desta feita por KO ao segundo assalto, permeando uma excelente exibição.

Nos combates finais assistimos a Vasco Cardoso, também ele da equipa KTF, e também ele com uma brilhante exibição, num combate bastante disputado e com entrega máxima de ambos os atletas, para delírio do publico presente onde Vasco Cardoso foi superior ao seu adversário, levando de vencida o combate por unanimidade de juízes.

Por ultimo combate da noite e cabeças de cartaz, entre Duarte Martins, um dos instrutores da Associação KTF e Ricardo Ferreira, treinador do Pura Forma de Felgueiras, num combate que teve um único sentido, com Duarte Martins a superiorizar-se no 3 rounds, mostrando que estava ali para ganhar, deixando o seu adversário algumas vezes em dificuldade.

Ivo Cardoso, responsável e treinador da Associação KTF não podia estar mais contente pela prestação dos seus pupilos, dizendo que estiveram exímios, a um bom nível, e que assim alguns deles terminam a época em grande.

E que mais uma vez a equipa esteve de parabéns, não só pelo que fez no ring, mas sobretudo pelo trabalho de equipa, e apoio aos atletas, fazendo assim o pleno de 4 atletas e 4 fantásticas vitorias.

Partilhar