QUINTA DO BILL & Banda Filarmónica Vizelense atuaram no “Vizela em Festa”

A Quinta do Bill continua na estrada com a sua Tour 2019 e uma das paragens da banda folk-rock mais conhecida da música portuguesa foi ontem em Vizela.
O grupo foi um dos destaques da iniciativa “Vizela em Festa” organizada pela Câmara Municipal de Vizela e subiu ao palco (na Marginal Ribeirinha) acompanhado pela Banda Filarmónica Vizelense.






Inicialmente marcado para as 17 horas, o espetáculo foi deliberadamente adiado no próprio dia para as 18h30 devido ao intenso calor e acabaria por ter início por volta das 19h45 devido a um problema com a aparelhagem sonora contratada pela autarquia.
Este percalço fez que muitas pessoas cansadas de esperar desistissem de assistir ao espetáculo e outras que aproveitaram o calor para um dia de praia chegassem ainda a tempo de presenciarem um memorável concerto.

Neste concerto de parceria muito especial com a banda da Sociedade Filarmónica Vizelense, a Quinta do Bill apresentou um alinhamento que percorre toda a sua discografia, e que não esqueceu os clássicos de sempre como “Os Filhos da Nação”, “Se te amo”, “Voa” ou “Menino”. O público vizelense acompanhou com entusiasmo. O acompanhamento da banda vizelense dirigida pelo maestro José Manuel Marques esteve devidamente enquadrado com a Quinta do Bill tendo mesmo superado em questões de emissão de som os acompanhamentos dos artistas Paulo de Carvalho, José Cid e Pedro Abrunhosa. Valeu a pena a espera pelas questões técnicas do palco.

Com mais de 30 anos de carreira, a banda Quinta do Bill ocupa um lugar especial no coração dos portugueses e a banda dap Sociedade Filarmónica Vizelense no coração dos vizelenses.
São décadas de Quinta do Bill de muitas viagens, de aventuras, de peripécias, de encontros com diferentes culturas transportados para canções que sempre fizeram questão de ousar misturar a inquietude das palavras com as emoções do seu tempo. Canções divididas entre a magia da folk e a garra do rock que atravessaram gerações.
O concerto ficou para a história de Vizela.

Partilhar