Amor Electro fecha espetáculos de palco das Festas

Esta noite (22h00) no Espaço Multiusos com entrada livre. Carminho foi ontem muito aplaudida.


Depois da fadista Carminho, que atuou na noite (fresca) de ontem, um programa que teve completo o espaço das cadeiras e ainda muito público de pé que entusiasticamente aplaudiram a artista até ao arrojo de fechar a sua atuação com um fado à capela, audível apesar de muita gente num espaço grande e com o bulício natural das diversões das festas, é hoje a vez da banda Amor Electro ainda numa fase de luto pela morte de um seu instrumentista.



FALTA CORTEJO

Voltando à atuação de Carminho, peca apenas pela falta de fados mais conhecidos do grande público. Do seu reportório o tema popular Sete Saias avivou a plateia que do princípio ao fim aplaudiu e ouviu em silêncio a artista muito bem acompanhada por cinco instrumentistas, inclusive um baterista.
O público pediu Perdóname, tema que Carminho faz dueto com Pedro Alboran, mas a artista a rir disse que não canta em espanhol e não cantou mesmo.

Os espetáculos de palco chegam hoje ao fim nas Festas 2019 ficando a faltar o Cortejo Vizela dos Tempos Idos (saída amanhã) a maior atração de público a esta cidade a par das Festas de S. Bento das Peras.

Partilhar