Faleceu Domingos Peixoto "Minguinhos"

Foi atropelado na sexta-feira em Nespereira. Residia na Casa de Jovens do Centro Social de S. Miguel das Caldas.

Domingos Manuel Mendes Peixoto, tinha 49 anos.
Faleceu na sexta-feira em Guimarães, entretanto só hoje a informação chegou a Vizela.

ATROPELAMENTO
Domingos Peixoto apresentou-se às 14 horas da última sexta-feia no quartel dos Bombeiros de Vizela queixando-se de uma dor no abdomen tendo sido transportado ao hospital de Guimarães onde ficou para consulta.
Mais tarde, às 18h15 os Bombeiros de Vizela foram chamados para um atropelamento na EN 105 na zona limite entre Nespereira e Polvoreira (Nespereira é da alçada dos bombeiros de Vizela e Polvoreira dos bombeiros de Guimarães). Minguinhos vinha a pé de Guimarães para Vizela e foi colhido por uma viatura cujo condutor foi identificado pela PSP de Guimarães. Foi levado ao hospital com um ferimento no crâneo e queixava-se do braço direito. O comandante Paulo Felix disse ao ddV que ele estava estabilizado e consciente quando foi transportado ao hospital pelos seus bombeiros. Viria a falecer neste mesmo dia.

 O funeral realiza-se hoje vindo diretamente da morgue o hospital de Guimarães.
Chegará à igreja de S. Miguel por volta das 16h00 celebrando o Padre Adelino Rosas de Infias, freguesia à qual o falecido pertencia, a missa de corpo presente às 17 horas indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia.
Minguinhos, homem muito educado e sempre bem disposto, vivia na casa de acolhimeno da paróquia de S. Miguel das Caldas em Vizela.
A missa de 7º dia será celebrada dia 24 de agosto, sábado, às 18 horas em S. Miguel e às 20 horas em Infias.

Votos de sentido pesar.


---
Funeral a cargo de
Fernandes & Monteiro, Lda
Agência Funerária
Rua 11 de julho, 144, Vizela
Tel. 253489770 - 964029933

Partilhar