Notas de pesar pelo falecimento de Salvador Teixeira. Funeral esta quarta-feira

Funeral realiza-se amanhã, quarta-feira, às 14h30 em Santa Comba de Regilde. Corpo chega à capela mortuária de Regilde a partir das 18 horas de hoje.

Salvador Lopes Teixeira
Travessa da Arrochela - Nespereira


Faleceu no dia 19 de agosto de 2019 com 53 anos de idade na sua residência.
Era pai de: Bruna Sofia e Hugo Leandro Araújo Teixeira.
O funeral terá lugar 4ª-feira, dia 21, às 14.30 horas, da Capela Mortuária para a Igreja, de Regilde, onde será celebrada missa de corpo presente, indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia.
Estará depositado em câmara ardente a partir das 18.00 horas de 3º-feira, dia 20.



FERNANDES & MONTEIRO LDA - AGÊNCIA FUNERÁRIA
Rua 11 de Julho, 144, Vizela
Tel. 253 489 770 – 96 402 99 33




-----------------------
REAÇÕES


 O FC Vizela e o CCD de Santa Eulália e a Câmara Municipal de Vizela emitiram comunicados de pesar.

CÂMARA MUNICIPAL DE VIZELA
«Pesar pelo falecimento de Salvador Teixeira
A Câmara Municipal de Vizela manifesta o seu mais profundo e sentido pesar pelo trágico e inesperado falecimento de Salvador Teixeira, antigo Vice-Presidente do Futebol Clube de Vizela, prestando, deste modo, a humilde homenagem à memória de um Homem com enorme dimensão humana e social, que sempre apoiou diversas instituições do concelho de Vizela.
Salvador Teixeira será sempre lembrado como um homem generoso, amigo e empreendedor, que desenvolveu um trabalho extraordinário na inversão da trajetória do Futebol Clube de Vizela, sendo a sua perda uma notícia extremamente triste para toda a comunidade vizelense.
À sua família e amigos a Câmara Municipal de Vizela apresenta as mais sentidas condolências.»    





Hoje é um dia triste para o universo vizelense. Salvador Teixeira, antigo Vice-Presidente do clube, subitamente deixou de estar entre nós.
Além de dirigente, Salvador Teixeira foi patrocinador e amigo do FC Vizela durante vários anos, tendo sido um dos grandes dinamizadores da inversão de ciclo no clube, em 2012, depois de anos muito difíceis, nos quais chegou a pairar um cenário de extinção.
Até sempre, Salvador!
FUTEBOL CLUBE DE VIZELA
NOTA DE PESAR:
O CCD de Santa Eulália vem neste momento de Profunda Tristeza anunciar o Falecimento de Salvador Teixeira, que Subitamente nos deixou na Tarde desta Segunda-Feira.
Salvador Teixeira era um Amigo de Longa Data do Clube, Sempre Presente no Apoio ao Clube, era Sócio e Patrocinador dos Equipamentos Oficiais do Futebol Sénior.
A Família CCD fica assim mais Pobre ao perder um Grande Homem pelo qual só podemos Agradecer por tudo que fez ao estar ao lado do Clube ao longo destes Anos.
Deixamos as nossas condolências a Toda a Sua Família.
Até sempre, Salvador!
CENTRO CULTURAL E DESPORTIVO DE SANTA EULÁLIA 



Pelas redes sociais há centenas de mensagens de despedida a um homem que sempre esteve ligado ao desporto e era um empresário de sucesso no ramo do calçado e que tinha muitos amigos como se pode ver nesta publicação com inúmeras fotos de um dos seus melhores amigos, Ulisses Araújo.



NOTÍCIA DE FALECIMENTO

Partilhar