Adriana Almeida nova Presidente da Coração Azul

A Coração Azul – Associação Juvenil de Apoio aos Animais, com sede em Vizela, realizou no passado dia 27 de Setembro de 2019 uma Assembleia Geral Eleitoral que elegeu os novos Órgãos Sociais para o biénio 2019-2021. Adriana Almeida tomou posse como Presidente da Direcção sucedendo ao cargo anteriormente liderado por Virgínia Silva. Marta Pereira será a Presidente da Assembleia Geral e Rafael Moreira o Presidente do Conselho Fiscal.


Adriana Almeida é uma jovem de 20 anos, natural de Vizela, que se tornou voluntária da Coração Azul quando ainda tinha 12 anos de idade. A sua participação nas acções associativas foi já no passado alvo de destaque municipal quando em Março de 2018 conquistou o Prémio de Mérito Municipal – “Mérito de Solidariedade e Humanismo Abílio Torres”.

A nova Direcção que apresenta a habitual rotatividade dos seus voluntários tem em mãos vários projectos firmados, o projecto “Patinhas Carenciadas”, o projecto “Academia de Treino Canino” e o projecto “Vizela Vale Encantado”, além das actividades naturais de zelo pelos animais.





Coração Azul – Associação Juvenil de Apoio Aos Animais

Órgãos Sociais 2019-2019



Assembleia Geral

Presidente: Marta Pereira

1ª Secretária: Ângela Silva

2ª Secretária: Bruna Carmo



Direcção

Presidente: Adriana Almeida

Vice-Presidente: Patrícia Rodrigues

Tesoureira: Sara Silva

Secretário: Tiago Cunha

Vogal: Tiago Mendes



Conselho Fiscal

Presidente: Rafael Moreira

Secretário: João Ferreira

Relator: Andreia Dias

Partilhar