Concelho de Vizela promovido em filme de Nelson Carvalheiro


Realização de Nelson Carvalheiro com a coordenação da Câmara Municipal de Vizela para promoção do concelho de Vizela com a vizelense Maria João Andrade no principal papel.


A Câmara Municipal de Vizela, apostada numa Vizela turística e chamativa de novos visitantes, apresentou na sexta-feira à noite na Praça do Município seu vídeo promocional turístico, realizado pelo Travel Blogger europeu Nelson Carvalheiro autor de várias obras turísticas premiadas.
Victor Hugo, presidente do Município, referiu que «A aposta da Câmara Municipal na realização de um vídeo promocional turístico visa, acima de tudo, contribuir para expandir a promoção do Concelho e vem no seguimento da nova estratégia de consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela como destino turístico privilegiado, privilegiando, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas».

A Câmara pretende agora que para além da promoção turística, a pelicúla concorra a vários festivais internacionais de cinema de turismo, levando as imagens do concelho de Vizela além-fronteiras.
O autor referiu que esta foi uma forma de salientar a importância do concelho centrada na história de uma jovem, quase sempre acompanhada por uma bola de futebol, que busca um sonho que acaba por alcançar. O vídeo começa com imagens da luta de Vizela pela restauração do seu concelho e percorre pontos de referência, locais e coletividades, do concelho.
A autarquia acrescenta que o vídeo registou milhares de visualizações em poucas horas de tornado público na rede.

Partilhar