Partido Socialista retoma a aposta na ferrovia

A candidata do PS por Vizela, Dora Gaspar, acompanhada pela cabeça de lista do distrito de Braga, Sónia Fertuzinhos, de outros candidatos e do mandatário concelhia do Juventude testaram no passado sábado a oferta de comboios Alfa e suburbanos.


NOTA DE IMPRENSA DO PS DE VIZELA

A aposta do PS na ferrovia teve em Vizela um reflexo importante, a paragem dos comboios Alfa e Intercidades. Os avanços do Governo do PS foram muitos nesta legislatura, mas o PS quer, e pode fazer, ainda mais e melhor.
Nesse sentido, o dia de pré-campanha do passado sábado, 14 de setembro, começou bem cedo para a candidata do PS por Vizela, Dora Gaspar. Acompanhada do Mandatário da Concelhia da Juventude, Dani Pinto, e de outros vizelenses, apanharam o comboio Alfa na estação ferroviária de Vizela às 6h50, rumo ao Porto. O regresso foi feito no comboio suburbano.
Foi o Partido Socialista que retomou a aposta na ferrovia. a aposta neste meio de transporte amigo do ambiente, é fundamental para o desenvolvimento do país, e de Vizela em particular. São muitos os jovens estudantes que diariamente fazem a viagem de Vizela para o Porto, assim como são muitos os trabalhadores e os turistas que beneficiam deste transporte.
Comprometemo-nos a apresentar a necessidade de reforço dos horários, a diminuição dos tempos de viagem e a redução preços. Queremos, tal como já proposto em reunião da Câmara Municipal de Vizela, a intermodalidade com os transportes públicos metropolitanos do Porto.
A prioridade do PS são os Vizelenses.



Vizela, 17 de setembro de 2019
A direção de campanha do PS Vizela às eleições legislativas 2019

Partilhar