A Árvore dos Desejos da SIC a partir de Vizela emocionou o País

João Manzarra surpreendeu na noite deste sábado, 26 de outubro, ao concretizar sonhos de crianças vizelenses em ‘A Árvore dos Desejos’. Centro Escolar de S. Miguel e seus alunos no programa.

VEJA AQUI

Os seguidores da SIC e de João Manzarra estiveram atentos ao programa e fizeram questão de dar nota disso nas redes sociais, preenchendo as caixas de comentários das publicações do apresentador, da SIC e de Daniel Oliveira, o diretor que começou a noite a sublinhar que tinha muito orgulho no programa. Em Vizela o programa foi visto á lupa e não tardaram as partilhas na internet.


Resolvemos mergulhar nas redes sociais durante e após o programa e muitos não têm dúvidas: “O programa do Manzarra é mesmo bonito”. “Estou a gostar, já ri e já me emocionei”, “Excelente programa”, “Que qualidade de programa” e “Não há palavras para este programa” são alguns dos comentários deixados nas três contas de Instagram analisadas.
Escreveram muitos cibernautas.
Se quiser ver o programa gravado na sua box só tem de puxar a programação à Árvore dos Desejos logo após o Jornal da Noite de ontem na SIC.
Vale a pena ver.

Partilhar