Alcaide de Caldas de Reis em visita

No âmbito da geminação com Caldas de Reis, o Presidente da Câmara Municipal recebeu ontem o Alcaide de Caldas de Reis, Juan Manuel Rey, para preparação da visita conjunta ao município de Villamaría, situado na região de Caldas na Colômbia, uma cidade termal que está a preparar um congresso internacional de termalismo a realizar em novembro do corrente.


O Alcaide de Caldas de Reis foi recebido Presidente da Câmara, acompanhado pelo restante Executivo, no edifico sede do Município, tendo-se seguido uma visita às Termas de Vizela.

Esta visita serviu ainda para aprofundar as relações entre Vizela e Caldas de Reis, do ponto de vista cultural e empresarial, criando sinergias no âmbito económico, para além das naturais sinergias, no âmbito da cultural, desportivo, entre outras, apoiando o tecido empresarial e criando mais-valias para as empresas e para as respetivas cidades.

Balneáio Acuña, em Caldas de Reis

Caldas de Reis é um município termal (concello em galego) da província de Pontevedra, Galiza, no noroeste de Espanha. Pertence à comarca de Caldas, tem 68,2 km² de área e em 2016 a população do município era de 9 830 habitantes (densidade: 144,1 hab./km²).[1]

Até meados do século XIX chamou-se simplesmente Caldas. Entre 1877 e 1981 chamou-se oficiamente Caldas de Reyes.

Partilhar