Vizela em fotos de Rui e Jorge em exposição

Rui Pacheco e Jorge Lima, vizelenses apaixonados pela fotografia, têm exposto a partir de hoje na sala de exposições Joaquim Chicória (Turismo) 40 fotos de Vizela, 20 de cada um a preto e branco e a cores.

Os dois fotógrafos amadores disseram que em Vizela há muitos e belos motivos para se fotografar e registar pormenores interessantes de vários ângulos. "Fazemos fotografias com gosto e simultaneamente divulgamos o que de mais belo Vizela tem".
Victor Hugo Salgado agradeceu a Jorge Lima e a Rui Pacheco pelos maravilhosos trabalhos fotográficos alcançados revelando-se admirador das "obras destes artistas da fotografia".
O presidente da Câmara salientou que a Cultura, cujo pelouro pertence a si, é algo que a Autarquia quer em destaque acrescentando que esta exposição é um contributo importante para o enriquecimento da mesma.
A exposição, que apresenta vários trechos do Parque das Termas, do rio Vizela,  edificios, património religioso, etc. , pode ser visitada de segunda a sexta de manhã e de tarde e aos sábados e domingos de manhã.


Partilhar