ALVARO PACHECO Vamos ter uma semana normal de trabalho

Treinador do FC Vizela considera que receber o Benfica, atual campeão em título da I Liga, não obedecerá a uma semana de trabalho diferente: "Será tudo igual. Prepararemos este jogo como outro qualquer pois queremos ganhar todos os jogos".


Álvaro Pacheco não sabe se vai estar no banco a dirigir a equipa este sábado (20h45) porém adianta que a postura do Vizela será a mesma de sempre: jogar para ganhar enfrentando qualquer adversário com essa determinação.

O treinador vizelense foi expulso no jogo com o S. Martinho. Manda o regulamento que quando há qualquer instabilidade no banco de suplentes, e caso o árbitro não identifique os causadores, sejam expulsos os treinadores. Como foi provado (o treinador adversário pediu desculpa pública ao treinador do Vizela), Álvaro Pacheco nada teve a ver com o pequeno alvoroço gerado entre os dois bancos de suplentes do Vizela e S. Martinho porém os dois treinadores (Agostinho Bento pela equipa visitante) viram o cartão vermelho.
Álvaro Pacheco aguarda agora pela decisão do Conselho de Disciplina. Se apanhar uma suspensão que ultrapasse os dias daqui até sábado inclusive não vai poder orientar a equipa desde o banco de suplentes no jogo com o Benfica.

CLASSIFICAÇÃO

JORNADA 11


Partilhar