Nova direção na distrital da JSD

Cristiano Pinheiro, militante da concelhia de Vieira do Minho, foi eleito Presidente da JSD Distrital de Braga com 97 votos a favor, 5 votos em branco e 3 nulos, num universo de 105 votantes. O jantar de tomada de posse será no dia 14 de Dezembro, em Barcelos e contará com a presença do líder do PSD, Rui Rio.


Joaquim José Gonçalves, militante da concelhia de Barcelos, foi eleito Presidente da Mesa do Congresso Distrital com 82 votos a favor, 20 votos em branco e 3 votos nulos no mesmo universo de votantes.

Para este mandato de 2 anos o mote é “Aproximar”, aproximar os jovens da política e da JSD, aproximar as concelhias da Distrital, aproximar a Distrital do centro de decisão nacional, aproximar os jovens do poder autárquico. No seu discurso, o recém eleito presidente, Cristiano Pinheiro, deu especial ênfase ao trabalho autárquico a que esta nova equipa distrital se propõe a fazer, com uma forte aposta na formação, deixando ainda a garantia de que a JSD Distrital de Braga será sempre uma voz inconformada na luta pelos interesses dos jovens, descomprometida e sagaz.

O jantar de tomada de posse será no dia 14 de Dezembro, em Barcelos e contará com a presença do líder do PSD, Rui Rio.

Partilhar