• Necrologia
  • História Vizela
  • Humor
  • Contatos
  • Diretor: Vítor M.
Digital de Vizela

DIGITAL DE VIZELA - ddV


Digital de Vizela Associações CCR de Montesinhos comemora 34 ano este fim de semana

CCR de Montesinhos comemora 34 ano este fim de semana

quarta-feira, dezembro 04, 2019

Partilhar

Associações
Anterior Mais notícias

Pub











Notícias Breves

O TALHO Meireles vai dispor de amplas instalações na Av. Abade de Tagilde, porta ao lado do atual talho, onde funcionou o banco Montepio Geral. Será em área o maior estabelecimento comercial de Vizela do pequeno comércio.

UMA MULTA de 1.785 euros é quanto de terá de pagar o FC Vizela Sad por palavras de membros da comitiva vizelense na bancada dirigidas ao árbitro Iancu Vasilica no jogo em Chaves. O vermelho a Matheus vale um jogo de castigo.

A CÂMARA colocou sinalética de segurança COVID no edifício do Centro de Saúde de Vizela, à semelhança do efetuado em todos os outros edifícios municipais, com o objetivo de preservar o máximo possível, as distâncias e a circulação naquele espaço, de acordo com as regras estabelecidas nas normas de segurança divulgadas pela Direção-Geral de Saúde.

RUA - Mantém-se encerrada ao trânsito a rua Dr. Abílio Torres entre a Ponte D. Luís e a igreja de S. João.

O FUTEBOL Clube de Vizela está a atualizar a base de dados dos associados devendo estes enviar um e-mail para clube@fcvizela.pt com o número de contato e endereço electrónico acrescentando o seu novo número de sócio para melhor identificação. As cotas poderão ser pagas por transferência bancária IBAN PT 50 0010 0000 1977 3800 0022 8 (banco BPI).

Pub

CMVizela CMGuimaraes Uniao Freguesias Vizela

Agenda

Sábado, 6 março
FC Vizela - Mafra
11h00 - Sport TV1

Sábado, 13 março
Académica-FC Vizela
11h00

19 de março
FERIADO MUNICIPAL
23 anos de município

Domingo, 21 março
FC Vizela-Arouca
14h00



Futebol

Farmácia de Serviço

  • Contatos
  • |
  • Politica de Privacidade
  • |
  • Ficha Técnica

Copyright © Digital de Vizela