Eleições na Santa Casa da Misericórdia de Vizela

Ato eleitoral marcado para sábado, dia 21 de dezembro, das 9 às 12 horas


Está a chegar ao fim o mandado do Provedor Avelino Vaz Pinheiro.
As eleições para a Mesa da Assembleia Geral (presidida atualmente pelo tenente-general Cipriano Alves), para a Mesa Administrativa (que tem atualmente como Provedor Avelino Vaz Pinheiro) e Conselho Fiscal decorrem a 21 de dezembro.
Não estando ainda apresentada qualquer lista, tudo aponta para que Avelino Pinheiro renove mandato até porque tem sido essa a pretensão dos irmãos da Santa Casa manifestada nas assembleia, inclusive do Presidente da Mesa Cipriano Alves que tem reafirmado que o Provedor tem desenvolvido um grande trabalho e que deve continuar «pois é um homem dedicado com provas dadas e com sensibilidade».

OBRAS
De momento a SCMV, para além de um Lar e Centro de Dia (lotado) e em plena atividade, dispõe de uma unidade de cuidados continuados, atendimento ao domicílio, uma clínica e creche entre outras valências.
Está a construir intra-muros uma nova creche  e vai alargar os seus horizontes para S. Paio de Vizela onde já tem assinado acordo com a Câmara de Vizela para edificar um lar e centro de dia nas antigas instalações escolares Silva Monteiro agora devolutas.
Avelino Pinheiro aposta na descrição mas os irmãos reconhecem que é o homem certo no lugar certo.
Falta saber se pretende continuar.


Partilhar