Câmara de Vizela agradece

A Câmara Municipal de Vizela vem por este meio agradecer publicamente a todos os que contribuíram para o sucesso do Vizela Cidade Natal - ‘Um Novo Natal no Vale’, que decorreu entre 7 de dezembro e 5 de janeiro.


Assim, a Câmara Municipal faz um agradecimento especial a todas as associações que integraram o programa do Vizela Cidade Natal e assim contribuíram para o sucesso deste evento, enchendo de cor e alegria esta época do ano.

Desde associações, parceiros e todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso do Vizela Cidade Natal, a Câmara Municipal de Vizela agradece publicamente.

De realçar que neste evento, e à semelhança de outros eventos promovidos pela Autarquia, a Câmara Municipal continua a apostar na parceria com as associações vizelenses, neste caso com a Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, com o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela - Condomínios & Companhia e com a Associação Comercial e Industrial de Vizela.

Assim, a Câmara Municipal faz um agradecimento especial todas as associações que integraram o Cortejo, um dos momentos altos da programação natalícia de Vizela, e que presentearam os vizelenses com um desfile repleto de cor, criatividade e fantasia, e sem as quais não seria possível o sucesso deste evento, a saber: Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, Sociedade Filarmónica Vizelense, Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, Universidade Sénior do Rotary Club de Vizela e Ginásios D'Uomo - Fitness, Spa & Dance e Vizela Fitness.

Um reconhecimento especial às entidades que dinamizaram a pista de gelo, neste caso a Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela e o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela - Condomínios & Companhia.

A Câmara Municipal agradece ainda a todas as instituições que participaram no Mercadinho de Natal, assim como ao Agrupamento de Escuteiros de S. João, que dinamizou o comboio de Natal, e ainda a todas as associações que dinamizaram a Tenda de Espetáculos.

A Câmara Municipal faz ainda um agradecimento especial aos Vizelenses que se juntaram a esta iniciativa, enchendo as ruas de Vizela, contribuindo assim para o êxito deste evento.

De salientar os milhares de pessoas que estiveram presente na abertura oficial do evento, em especial no dia 8 de dezembro, nomeadamente no cortejo de natal com a chegada Pai Natal, com a participação de dezenas de figurantes e também do movimento associativo do Concelho, num desfile repleto de cor, criatividade e fantasia e que foi, sem dúvida, um dos momentos altos da programação natalícia de Vizela, sendo que nesse dia Vizela recebeu também o programa Somos Portugal da TVI, no Jardim Manuel Faria, engrandecendo o nome de Vizela, durante 6 horas de transmissão.

Tendo em atenção o sucesso desta iniciativa, é intenção da Câmara Municipal continuar a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolver o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.

Partilhar