FC VIZELA mais velhinho um ano

Tiveram início hoje de manhã as comemorações dos 81 anos do Futebol Clube de Vizela. No estádio foram içadas as bandeiras nacional, do concelho e do clube por Victor Hugo Salgado, Presidente da Câmara, Agostinha Freitas, vereadora municipal do Desporto e Eduardo Guimarães, Presidente do Futebol Clube de Vizela.

Eduardo Guimarães disse esperar que 2020 fosse um ano de grande êxito para o FCV, palavras corroboradas por Victor Hugo Salgado que aproveitou para agradecer e felicitar Eduardo Guimarães por assumir mais um mandato (3 anos) à frente do Futebol Clube de Vizela.

O presidente da Assembleia geral do FCV, José Borges disse que este momento enaltecia todos aqueles que ao longo de 81 anos deram o seu precioso contributo em prol do clube da sua terra.
Na romagem aos cemitérios foram recordados todos os sócios que já partiram tendo sido relembrado por Manuel Marques, Secretário da assembleia do FCV, os que partiram mais recentemente no ano 2019.
Durante a missa festiva, o padre Constantino, que fez questão de celebrar apesar de adoentado, desejou muitos sucessos ao FCV dando os parabéns "ao nosso Clube".

A Câmara esteve representada ainda pelo vice-presidente Joaquim Meireles.
Mário José Oliveira, Presidente das juntas de freguesia da cidade e ex-presidente do FCV também esteve presente.
Alguns associados juntaram-se aos dirigentes do Clube estando presentes os Presidentes dos três órgãos sociais: Eduardo Guimarães, José Borges e Xavier de Freitas entre outros dirigentes.
O jantar de aniversário (com tomada de posse) ainda sem data será o próximo programa.


Partilhar