"PS - O Partido dos Vizelenses"

APRESENTAÇÃO DA MOÇÃO GLOBAL DE ESTRATÉGIA DA CANDIDATURA DE DORA GASPAR




Apresentei no passado sábado, na sede do PS Vizela, a proposta política com que me candidato a Presidente da Concelhia Socialista.
Foi uma sessão pública, aberta a simpatizantes e militantes do PS. Registo com estima a participação de muitos militantes que com a força das suas ideias e a mobilização para o ato eleitoral do dia 1 de fevereiro trazem para o PS Vizela a competência, experiência e a renovação necessárias ao futuro do Partido Socialista.
A apresentar a Moção e os candidatos da LISTA A, esteve a meu lado André Castro, mandatário da candidatura, vereador do PS na Câmara Municipal de Vizela de 2013 a 2017 e um dos mais recentes militantes do Partido Socialista.
Assumindo-se esta candidatura como intergeracional, representativa de homens e mulheres jovens tanto em idade como em militância partidária, mas também com a competência e experiência política, profissional e partidária, acompanhou-me também nesta sessão Avelino Graça, fundador do PS Vizela.
A caminhada que iniciou em 2018 trouxe ao PS Vizela mais atividades e mais militantes. Crescemos em militância, reforçamos a nossa presença em todas as freguesias, renovamos o papel do PS Vizela na sociedade. Vencemos as eleições europeias e legislativas com resultados acima da média nacional e com maioria absoluta no Concelho de Vizela.
Cumprimos, mas não acabamos o nosso propósito de fazer mais e melhor por Vizela e pelos Vizelenses. Por isso seguimos fortes ao serviço da nossa terra.
Seguiremos com todos: com os Vizelenses, com os simpatizantes, com os militantes do PS, com os jovens e com as mulheres socialistas.
A força do nosso carácter tem e continuará a ter reflexos na nossa ação. Os desafios com que nos deparamos são múltiplos. Aos desafios de uma sociedade mais justa, ambientalmente sustentável e solidária, em que homens e mulheres têm as mesmas oportunidades e direitos, junta-se o desafio autárquico de 2021.
Vizela precisa de um PS forte e competente para bem do interesse público de Vizela e para que no novo ciclo autárquico 2021-2025 seja concretizado o ideal socialista de desenvolvimento justo, humanista, progressista e equitativo.
Acreditamos que estamos a constituir uma das mais fortes comissões políticas de sempre do PS de Vizela.


Vizela, 27 de janeiro de 2020

Dora Gaspar
Candidata a Presidente do PS Vizela

Partilhar