Reforços do Vizela dão nas vistas na estreia

Tavinho, na imagem, foi titular e marcou dois golos. Um com o pé e outro de cabeça. O guarda-redes Ivo também esteve em destaque com boas defesas. Rabiola entrou já perto do fim. Treinador Álvaro Pacheco, ao fim duma semana negra, pede respeito para todos «pois só unidos conseguiremos atingir o objetivo».


Tavinho foi o homem do jogo ontem na vitória do Vizela em casa do 2º classificado Braga B. O avançado, vindo do Farense, jogou pela primeira vez com a camisola do FC Vizela e fê-lo da melhor forma ao apontar o primeiro e depois o segundo golo do encontro na partida mais importante da 19 jornada.
Tavinho foi substituído por Mendes na segunda parte tendo ainda algumas arrancadas de reconhecido valor técnico.

O guarda-redes Ivo também foi titular e teve uma defesa magistral que evitou o segundo golo do Braga B. O Vizela fez uma exibição de luxo diante de um adversário direto fazendo esquecer a malograda exibição do jogo anterior com o Marítimo B e já leva três pontos de avanço para o Braga B e Fafe. Estas duas equipas defrontam-se na próxima jornada.
O Vizela receberá o Juventude Pedras Salgadas que luta pela manutenção.

ACUSAÇÕES CRIMINOSAS

Na sala de imprensa, o treinador Álvaro Pacheco, em nome do grupo de trabalho e também da administração SAD, mostrou a sua repulsa por boatos lançados contra a idoneidade da equipa.
Nas redes sociais, alguns cobardes a coberto de perfis falsos e também alguns vizelenses de duas caras, que dizem tanto apoiar o clube como já o estão a por de rastos atingindo tudo e todos, sobretudo a SAD que tem feito em Vizela um trabalho meritório e consentâneo com os objetivos do Futebol Clube de Vizela, lançaram a afirmação criminosa de que o Vizela se tinha vendido às casas de apostas de jogos online.
Álvaro Pacheco  pediu respeito para todo o grupo, SAD incluída, lembrando que todos têm uma família que sofre com as calúnias que se lançam a coberto do futebol.
O treinador agradeceu depois o apoio dos verdadeiros vizelenses, da administração da SAD na pessoa de Diogo Godinho, a Eduardo Guimarães, a Tiago Dias e a Pedro Albergaria pelo conforto prestado a todos durante uma semana negra.
"Hoje vencemos um adversário direto e é isto que queremos fazer em todos os jogos. Trabalhamos afincadamente para levar o Vizela à II Liga e ninguém nos vai desviar desse caminho» - disse Álvaro Pacheco.

Partilhar