AS Imobiliária muda-se para a rua Dr. Abílio Torres

Edifício onde funcionou o Café da Pasteleira, a Pastelaria Celeste, a Discoteca Cave e mais recentemente o Banco Popular vai ser a casa-mãe de cinco agências da AS Imobiliária do empresário vizelense Agostinho Sousa. Terá um auditório de formações e apresentação de resultados e área de lazer na Cave e em cima, um espaço de interação com os clientes. A nova sede é inaugurada no próximo 19 de março, feriado municipal.


Agostinho Sousa disse ao ddV que antes da inauguração na sede em Vizela, abrirá uma nova loja de atendimento em Lousada, dia 28 de fevereiro sendo este mais um sinal da expansão e reconhecimento da sua marca.

«Ficaremos a partir do final deste mês com cinco agências: Taipas, Guimarães, Felgueiras, Lousada e a sede em Vizela. O nosso objectivo a médio prazo é abrir uma agência na cidade do Porto».


O número de agentes imobiliários da AS Imobiliária também é para aumentar: «Serão 50 agentes. Dez por cada uma das cinco agência de que dispomos».


Agostinho Sousa refere que a sua marca pretende dar condições aos agentes imobiliários e um ambiente jovem e dinâmico e com uma perspectiva futura muito para além da simples venda de casas».
Quanto à data da inauguração da nova agência em Vizela, Agostinho Sousa é taxativo: «A data mais bonita de Vizela é o 19 de março. Tinha de ser neste dia a inauguração da agência de Vizela, onde já estávamos em espaço mais reduzido à entrada para o Mercado, mas agora ficaremos num dos edifícios mais bonitos e mais nobres de Vizela.




Partilhar