Câmara pede desculpa pelas obras

A requalificação da estrada que liga a
rotunda das Teixugueiras à rotunda dos Bombeiros foi concluída ontem e aberta ao trânsito, apesar de ainda decorrer as marcações sinaléticas no pavimento e colocação da sinalização vertical, ao  fim de alguns
meses de operação.
A Câmara municipal emitiu uma nota onde pede desculpa aos munícipes pelos constrangimentos causados.

"Câmara Municipal de Vizela pede desculpa por todos os constrangimentos resultantes desta obra, que muito transtorno causou aos munícipes na última semana, mas reitera que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia envidou todos os esforços para que a intervenção decorresse de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.



No seguimento das obras de requalificação da Av. Eng.º Sá e Melo, integrada no Plano de Ação - Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa que se encontra retomada a circulação normal de trânsito na Av. Eng.º Sá e Melo e rotunda dos Bombeiros Voluntários.

Assim, e apesar de ainda decorrer a conclusão da obra de requalificação da Av. Eng.º Sá e Melo, nomeadamente, pintura e sinalética, a Câmara Municipal informa que se encontram restabelecidas as condições de circulação naquela via." - refere a CMV.
Com a reabertura daquela via, a rua Dr. Abílio Torres ficou mais desafogada, porém deverá manter-se com dois sentidos de trânsito.

Partilhar