Jovens de Infias fazem anos e oferecem prendas

A Associação Juvenil e Pastoral do Grupo de Jovens de Infias, realizou neste domingo as comemorações do terceiro aniversário da criação desta associação.


As comemorações começaram na parte da manhã, com uma Eucaristia onde foi entregue uma cadeira de rodas para o Banco de Cadeiras que existe na paróquia de Infias. Outra cadeira será entregue na próxima

quarta feira aos rotários de Vizela no decorrer do seu aniversário. De salientar que estes donativos foram entregues com a colaboração da junta de freguesia de Infias.

A festa continuou com um almoço no salão paroquial, preparado pelo agrupamento de escuteiros de infias, com 60 convidados, desde presidente da câmara, Vítor Hugo Salgado, vereador da juventude, Jorge Pedrosa, presidente da junta de Infias, Francisco Correia e representantes de outras associações, grupos de jovens, colaboradores e amigos.


A parte da tarde ficou reservada pela animação com a atuação da Literatuna, Tuna de Letras da Universidade do Minho, em que abrilhantou a tarde d todos os presentes que assim compareceram para comemorar este aniversário, em que toda a gente se divertiu e aplaudiu este concerto que decorreu no salão paroquial e não ao ar livre devido ao mau tempo.

Também foi entregue nesta tarde o terceiro presente que estava previsto, uma caixa para a fanfarra dos escuteiros de Infias.

De salientar as palavras do presidente da câmara que este grupo marca a diferença e contradição pois é o grupo que celebra o aniversário mas é o Grupo a distribuir prendas.


Partilhar