Marco Paulo novamente doente

Marco Paulo enfrente novo drama. O cantor de 75 anos de idade (com espetáculo marcado para 25 de julho em Vizela conforme o ddV noticiou a semana passada), volta a travar batalha contra o cancro, desta vez na mama noticiou a revista Vidas.


Em 1996, Marco Paulo foi diagnosticado com cancro no cólon. Na altura, e contra todas as previsões clínicas, o cantor conseguiu superar a doença.
De acordo com o 'Vidas', Marco Paulo está a receber tratamentos de quimioterapia no Hospital da CUF Descobertas, em Lisboa, desde dezembro.

Os últimos anos têm sido particularmente dramáticos com vários problemas de saúde. Em 2018, o cantor foi operado ao rim direito mas sempre negou ser um problema oncológico, apesar dos rumores.

O cantor nasceu em Mourão, no Alentejo, a 21 de janeiro de 1945, com o nome completo de João Simão da Silva. Havia detornar-se famoso como Marco Paulo. 75 anos de vida e mais de 50 de carreira.

Com o avançar da idade, o artista pensa no momento em que deixará os palcos e as canções, a sua grande paixão. Um assunto que tem trazido a público de forma recorrente, nos últimos anos porém Marco Paulo, que já atuou em Vizela diversas vezes, sendo a primeira no reatar das Festas da Vila em 1972, tem espetáculo marcado para 25 de julho no Vizela em Festa onde será aconpacompa pela banda da Sociedade Filarmónica Vizelense.
Votos de rápidas melhoras.

Partilhar