Pontapé de saída nas obras de requalificação da Praça e Jardim

Sob a bênção do Arcipreste Constantino Sá, a Câmara Municipal de Vizela inaugurou ontem a renovada rua Dr. Pereira Caldas e a travessa que liga esta artéria, também conhecida por Rua da Rainha, à rua Joaquim Ribeiro Ferreira perto do Fórum Vizela. COM VIDEO






De seguida, no jardim foi dado o arranque para uma das maiores obras da era concelho de Vizela que promete mudar o coração da cidade de Vizela, a sua parte histórica onde os romanos descobriram águas quentes que deram o ser a esta terra sagrada.
Coube a Victor Hugo Salgado, Fernando Carvalho, a Mário José Oliveira e ao arquiteto Filipe Costa, as palavras da ordem com todos a reconhecer que a transformação prevista para a Praça e Jardim vai dar outro ar de modernidade e bem estar às várias gerações de vizelenses (ver vídeo)
Na Praça foi "sepultado" o testemunho dos compromissos daquela obra cujos trabalhos vão arrancar, depois de já revistos os sistemas de tubagens e afins, preservando as ruínas romanas e dando condições de vida a todos.








































 






















Partilhar