Santa Eulália com o maior número de funerais do concelho em janeiro

Durante o mês de janeiro, que na sexta feira findou, houve apenas um funeral nas duas paróquias da cidade de Vizela de cidadãos aqui residente. Contrariando esta baixa de falecimentos da cidade, Santa Eulália registou cinco falecimentos no primeiro mês deste ano novo.


FALECIMENTOS EM JANEIRO
S. Paio de Vizela - 1
Infias - 1
Tagilde - 1
Santa Eulália - 5
S. Miguel - 1
S. João - 0
Santo Adrião - 0


O mês (e o ano) começou com o falecimento de um homem que residia no Centro de Acolhimento de S. Miguel das Caldas porém o funeral não se realizou nesta paróquia mas sim em Vilarinho- Santo Tirso, de onde era natural.

Em S. Miguel das Caldas, freguesia que habitualmente regista o maior número de óbitos porquanto é a mais populacional do concelho, realizou-se apenas um funeral no mês de janeiro, dia 30, de um vizelense residente e falecido em Santo Tirso.  No dia 31 de janeiro faleceu um cidadão em Vizela porém o seu funeral realizou-se no primeiro dia do mês de fevereiro.


Por assim dizer, em janeiro não se realizou qualquer funeral nas duas paróquias de Vizela de cidadãos aqui residentes o que foge à normalidade.
O último funeral na cidade de Vizela referente ao ano de 2019 realizou-se em S. Miguel das Caldas a 27 de dezembro de um vizelense residente em Vilarinho-Santo Tirso.

Partilhar