Trânsito encerrado na Rotunda dos Bombeiros uma semana

No seguimento das obras de requalificação da Av. Eng.º Sá e Melo, integrada no Plano de Ação - Regeneração Urbana Sustentável – RUS, e verificada a necessidade de
condicionar o trânsito para a pavimentação da Rotunda dos Bombeiros, a Câmara Municipal de Vizela informa que a rotunda dos Bombeiros se encontrará encerrada ao trânsito de 3 (segunda feira)  a 8 de fevereiro (sábado).


A Câmara Municipal de Vizela informa, assim, as seguintes alterações ao Serviço Público de Transporte de Passageiros, de 3 de Fev. (Segunda-feira) a 8 de Fev. (Sábado):



· Vizela - Riba d’Ave e Riba d’Ave – Vizela:

O início e o fim da carreira irá fazer-se junto à Santa Casa da Misericórdia de Vizela



· Riba d’Ave – Guimarães (por Vizela) e Guimarães – Riba d’Ave (por Vizela):

O autocarro, após a chegada à Santa Casa da Misericórdia de Vizela, irá em direção à Rua da Vista Alegre, e Rua do Mato, na Rotunda do Mato seguirá em direção à Rua de Fermil, voltado ao seu percurso habitual pela Rua da Nacional 106, em direção a Guimarães;

No sentido inverso, o serviço irá funcionar tal como acima descrito;

Assim sendo, deixarão de estar servidas por esta carreira as Paragens da Estação, Teixugueiras e Espinhal.



As restantes carreiras não sofrerão qualquer alteração ao serviço atualmente praticado.



A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes desta alteração, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que a intervenção decorra de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.

Partilhar