Intermarché de Vizela reabre renovado

É apresentado aos clientes no próximo dia 18 de março. A superfície comercial foi alvo de uma remodelação total o que representou um investimento de 1.350 mil euros.


Mais serviços e comodidade são algumas das novidades da loja de Vizela.
O Intermarché foi a primeira insígnia alimentar a chegar a Vizela, há 26 anos. Com 35 colaboradores a loja apresenta-se agora com um novo conceito que se traduz numa nova fachada e um interior mais moderno. A renovação estendeu-se também ao parque de estacionamento que é agora coberto. Com a remodelação nasceu, no interior da loja, um take-away e o bar foi reconfigurado, para permitir uma experiência de compra mais prática e cómoda a todos os clientes. Para o futuro está prevista a colocação de painéis fotovoltaicos de forma a tornar o Intermarché de Vizela numa loja energeticamente autónoma.

“É com um enorme orgulho que apresentamos aos nossos clientes a renovada loja do Intermarché de Vizela. A loja abre portas com um novo conceito, que foi pensado para o conforto e conveniência dos portugueses. No Intermarché comprometemo-nos sempre a proporcionar uma experiência de visita com a qual os nossos clientes se identifiquem, que lhes seja próxima e que alie os melhores produtos aos melhores preços,” explica Rui Bento Fonseca, dono da renovada loja de Vizela.


Sobre o Intermarché:
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.
Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.




Partilhar